wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/convergintbr/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114Uma pesquisa realizada em abril do ano passado pelo Cenp-Meios e divulgada pelo Portal Propaganda & Marketing<\/a> j\u00e1 apontava a forte presen\u00e7a da m\u00eddia exterior na distribui\u00e7\u00e3o das verbas publicit\u00e1rias das empresas, sendo que especificamente a m\u00eddia out of home (OOH) j\u00e1 ocupava a terceira posi\u00e7\u00e3o preferida, atr\u00e1s apenas da TV aberta e da internet.<\/p>\n\n\n\n
Al\u00e9m da possibilidade de segmenta\u00e7\u00e3o do p\u00fablico atingido por locais, hor\u00e1rios e faixa et\u00e1ria, as a\u00e7\u00f5es de Digital Out of Home contam com o digital signage como um importante diferencial que permite um apurado gerenciamento e monitoramento de resultados da rede de displays digitais instalada, inclusive com a programa\u00e7\u00e3o do conte\u00fado a ser veiculado.<\/p>\n\n\n\n
O digital signage \u00e9 uma solu\u00e7\u00e3o que oferece melhores resultados para a comunica\u00e7\u00e3o das empresas, inclusive por permitir a utiliza\u00e7\u00e3o com tecnologias baseadas no marketing de proximidade, como os beacons bluetooth, dispositivos de geolocaliza\u00e7\u00e3o com capacidade de rastrear aparelhos m\u00f3veis conectados \u00e0 internet nos arredores. <\/p>\n\n\n\n
Devido a seus recursos avan\u00e7ados, os beacons geram m\u00e9tricas atrav\u00e9s de dados e intelig\u00eancia artificial (IA) que podem nortear novas estrat\u00e9gias. <\/p>\n\n\n\n
A mensura\u00e7\u00e3o dos resultados pode ser ainda mais apurada com a utiliza\u00e7\u00e3o da tecnologia de reconhecimento facial que permite estimar se o espectador est\u00e1 reagindo positivamente \u00e0 exposi\u00e7\u00e3o da marca e o grau de satisfa\u00e7\u00e3o com a mensagem apresentada atrav\u00e9s de indicadores de express\u00e3o facial. <\/p>\n\n\n\n
Isso permite a gera\u00e7\u00e3o de relat\u00f3rios que s\u00e3o repassados \u00e0 \u00e1rea de marketing para modifica\u00e7\u00f5es e adequa\u00e7\u00f5es da mensagem de forma a gerar ou ampliar os resultados positivos da a\u00e7\u00e3o.<\/p>\n\n\n\n