Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/convergintbr/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Seal Telecom investe em processos de qualidade - Convergint Brasil Skip to main content

Empresa acaba de receber a recertificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade para a versão 2015 da norma NBR ISO 9001, auditado pela Fundação Vanzolini

A Seal Telecom, multinacional brasileira de engenharia de projetos que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e economicamente competitivos, trabalha para atender a todas as necessidades de seus clientes – dos mais diversos segmentos e tamanhos – com foco na satisfação dos clientes e na qualidade dos serviços oferecidos.

Para garantir que todos os processos são realizados e entregues com excelência, a empresa acaba de receber a recertificação de seu Sistema de Gestão da Qualidade para a versão 2015 da norma NBR ISO 9001, sistema esse auditado pela Fundação Vanzolini – uma das entidades mais reconhecidas e conceituadas em processos de certificações.

“Nós trabalhamos sempre para superar as expectativas de nossos clientes, tanto no que diz respeito à solução entregue, quanto aos serviços especializados que prestamos a seguir. Em função dessa meta, buscamos a melhoria contínua de nossos serviços para nos mantermos acima da média do mercado e continuarmos entregando o que há de mais inovador, sem deixar de lado a agilidade e o acompanhamento de nossas implementações”, revela o gerente de Pós-Vendas da Seal Telecom, Silvio Luiz Guerini.

Atualmente, a empresa atende, além de todas as regiões do Brasil, vários países da América Latina e, em todos os seus projetos, prioriza o atendimento às necessidades específicas de cada cliente, dentro dos prazos acordados, oferecendo a melhor experiência possível com o produto ou serviço adquirido.

Com a atualização do Sistema de Gestão de Qualidade para a versão 2015 da norma NBR ISO 9001, a companhia passa a ter um envolvimento mais ativo da alta direção – que passa a ser verificado com ênfase nas auditorias externas –, não apenas em tomadas de decisões estratégicas, como também nas tarefas do dia a dia, incentivando sua participação em profundidade em todos os processos da empresa.

Outro ponto relevante é a necessidade da disseminação do conhecimento organizacional e da análise do negócio, envolvendo todos os colaboradores, através do mapeamento de todos os riscos e oportunidades em cada um dos processos da empresa.

“A conquista da ISO 9001:2015 foi muito gratificante para todos nós da Seal Telecom por ser resultado de um trabalho efetivo em equipe, pois apenas desse modo atinge-se objetivos como esse. E o mais importante ainda é ver que as pessoas começam a olhar para o processo no qual trabalham de forma mais crítica e clara a fim de torná-lo cada vez melhor”, destaca o executivo.

Hoje, a empresa conta com um time de colaboradores denominados TMC (Time de Melhoria Contínua), que são considerados os guardiões do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e têm o objetivo de disseminar as informações sobre a norma, auxiliar na adequação de documentos e fazer as auditorias internas.

A verificação sobre a efetividade do Sistema de Gestão da Qualidade da Seal Telecom, através de auditorias externas, segue rotina anual que garante aos clientes e colaboradores a certeza de que a empresa está realmente cumprindo as exigências estabelecidas pela norma e que esse sistema está em constante processo de melhoria.

Fonte: https://www.itforum365.com.br/voce-informa/seal-telecom-investe-em-processos-de-qualidade/

Close Menu