Skip to main content

Buscando atender seus clientes de maneira mais completa, a Seal Telecom possui soluções tanto para comunicação presencial quanto à distância. Disponibilizamos soluções que criam ambientes mais eficientes e agradáveis como sonorização, videoconferência, ambiente multimídia, entre outros. Conheça mais sobre nossos serviços neste artigo.

Comunicação presencial

Para empresas que necessitam de um ambiente para reuniões, apresentações ou palestras, disponibilizamos as melhores alternativas em tecnologia. São elas:

Sonorização

A sonorização é uma ferramenta chave para criar um ambiente agradável e seguro, isso porque através dela podemos estimular a produtividade do ambiente de trabalho, emitir alertas de segurança, além de melhorar a comunicação com notícias e informações de procedimentos. Um sistema adequado de som é essencial para qualquer áudio seja ouvido claramente, sem ruídos ou falhas.

Ambiente Multimídia

Em um ambiente multimídia é possível dar treinamentos, palestras, fazer reuniões, apresentações de projetos, tudo com tecnologia de qualidade. Estes ambientes fazem com que o trabalho seja mais produtivo e melhor compreendido, já que dispõe de quadros interativos e sonorização adequada. É possível, inclusive, personalizar a sala com os equipamentos que serão necessários naquela ocasião.

Videowall

Outro recurso para a comunicação presencial é o Videowall. Tratam-se de monitores profissionais que exibem uma imagem única, ou um conjunto personalizado de imagens, dependendo da programação do conteúdo. Também é muito utilizado para a transmissão de imagens de câmeras de segurança. É uma ferramenta de comunicação muito eficiente, sendo possível transmitir todo tipo de informação.

Comunicação à distância

Já para empresas que precisam fazer reuniões com filiais ou clientes à distância, a Seal Telecom oferece as melhores ferramentas de transmissão de áudio e vídeo.

Videoconferência

As videoconferência estão se tornando cada vez mais necessárias para evitar perda de tempo e de dinheiro com deslocamentos e acomodações. Ao contar com esta tecnologia é possível se conectar com pessoas em qualquer lugar e a qualquer momento em questão de minutos. A videoconferência permite a tomada ágil de decisões importantes e a transmissão segura de informações confidenciais da empresa. A Seal Telecom disponibiliza para seus clientes os melhores equipamentos para a realização destes eventos.

Audioconferência

Outra solução igualmente eficaz é a audioconferência, uma ferramenta simples e que permite a reunião de diversas pessoas ao mesmo tempo para a discussão de assuntos urgentes da empresa. Além da opção de conexão analógica tradicional, é possível utilizar o computador e smartphones para realizar chamadas VoIP. As reuniões ainda podem ser gravadas e armazenadas em cartão SD para uso posterior.

Teleaudiência

Para facilitar procedimentos em audiências e julgamentos a Seal Telecom disponibiliza a Teleaudiência. Com um conjunto de módulos dedicados à captura, gravação, difusão e transcrição de áudio e vídeo, esta solução foi desenvolvida especialmente para o uso nas diferentes instâncias do Poder Judiciário Brasileiro.

A Seal Telecom busca facilitar a rotina de trabalho das empresas através da tecnologia e as facilidades que ela proporciona. Com nossas soluções é possível aumentar consideravelmente a produtividade da sua empresa e agilizar os processos internos. Além disso, aderindo a nossos serviços as empresas podem também notar uma redução de gastos e a otimização do tempo dos colaboradores. Entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços.

comunicacao unificada
Close Menu