Skip to main content

 

Redução de custos com deslocamento e hospedagem, agilidade nas tomadas de decisão e a possibilidade de se conectar com qualquer pessoa, a qualquer momento. Essas são apenas algumas das vantagens da Videoconferência, uma solução que está se tornando cada vez mais popular no meio corporativo para a realização de reuniões e chamadas do tipo. Com esta tecnologia é possível se comunicar através de áudio e vídeo simultaneamente e em tempo real. Também é possível compartilhar dados e transmitir informações sem a necessidade de deslocamento de funcionários.

Solução de Videoconferência personalizada

A Seal Telecom é uma multinacional presente em cinco países e com atuação desde 1999. Isso assegura vasta experiência, além de excelência, uma vez que faz parte da nossa identidade estudar as novas tecnologias de modo a levar o que há de melhor e mais moderno para cada um de nossos clientes. 

E mais, temos capacidade de integrar complexos projetos de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Segurança e Building, além do amplo portfólio de tecnologias eficazes e criativas. Entendemos a importância de encontrar soluções personalizadas, que atendam às necessidades de cada empresa, assim, analisamos caso a caso para entender quais tecnologias e soluções mais se adequam a cada organização, garantindo a satisfação e solução de problemas de forma rápida.

Vantagens da Videoconferência

Ao implementar a videoconferência é possível reduzir os custos com deslocamento e hospedagem de funcionários, além de garantir economia de tempo. Em  minutos é possível estabelecer uma chamada de vídeo com qualidade e que proporciona a sensação de estar na mesma sala com os demais participantes. A Seal Telecom fornece a tecnologia necessária para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos, evitando assim interrupções por conta de falhas. Outra vantagem está na gravação de chamadas, e na possibilidade de consultá-las caso seja necessário. Através da Unidade de Negócio Unified Communication, oferecemos aos seus clientes as mais diversas soluções de comunicação de voz, dados e imagens.

Equipe capacitada

Além dessas vantagens, a Seal Telecom possui uma equipe altamente qualificada e especializada, desde a elaboração do projeto à implantação e ao suporte, o que colabora para a diminuição de prazos de execução e garante qualidade final ao projeto. Por isso temos a credibilidade de fornecer um serviço de qualidade com o devido suporte ao cliente. Desse modo, qualquer questão que surgir poderá ser adequadamente solucionada, garantindo tranquilidade ao cliente.

A Seal Telecom atua para sua empresa crescer

Modernizar os meios de comunicação de uma empresa significa aumentar a produtividade e reduzir custos. Por isso a Seal oferece as melhores e mais avançadas soluções em comunicação, incluindo as videoconferências. Tudo para dar suporte aos nossos clientes e fazer com que a sua empresa se destaque. Entre em contato e saiba mais sobre como podemos ajudar!

comunicacao unificada
Close Menu