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Após auditoria conduzida pela Fundação Vanzolini, empresa foi reconhecida por cumprir requisitos para prevenir, detectar e impedir atos ilícitos.

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company e integradora de soluções, anunciou a conquista do certificado ISO 37001 de gestão antissuborno. Por meio de uma auditoria realizada pela Fundação Vanzolini, a empresa foi reconhecida por cumprir com uma série de requisitos de prevenção, detecção e impedimento de atos ilícitos.

A Seal Telecom se destacou no processo por conta da robustez do sistema de gestão, além do comprometimento e conhecimento de todos os funcionários em relação ao manual de boas práticas da organização.

“Com a certificação ISO 37001, a Seal Telecom é atestada como uma empresa que cria processos internos para mitigar ações ilícitas com funcionários, clientes e demais stakeholders, como fraudes e subornos”, afirma Carolina Biron, diretora de Compliance da Seal Telecom. “A ISO 37001 analisa cada alicerce da organização e o reconhecimento comprova que a Seal Telecom desempenha as melhores práticas, com foco em atuar de forma preventiva”, conclui.

Para Silvio Guerini, gerente da Qualidade da Seal Telecom, a conquista da certificação é um passo importante para a empresa, que procura estar de acordo com as normas nacionais e internacionais. “Por meio de processos internos, podemos prevenir, detectar e responder a possíveis casos de irregularidade, impactando positivamente no relacionamento com todas as partes interessadas, além de proporcionar segurança para esses públicos em um ambiente organizacional transparente e coerente”, destaca.

A norma antissuborno envolve o suborno praticado ou recebido por colaboradores ou por terceiros, em nome da organização, como forma de vantagem indevida. A ISO 37001 também preconiza a adoção de uma cultura voltada para integridade, transparência e compliance, além de se apoiar na gestão de riscos com foco nas práticas antissuborno.

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